quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA



A Terapia Reencarnacionista tem como objetivo a reforma íntima do individuo, desta forma auxiliando-o a entender a finalidade da sua encarnação, a compreensão da sua existência, e no despertar da sua auto-responsabilidade atualmente.

Traz à tona os arquivos da mente inconsciente, permitindo o entendimento dos padrões repetitivos, que nos fazem permanecer neste círculo reencarnatório e irá prepará-lo para sua transformação.


Esse processo realiza o desbloqueio de situações traumáticas, ligações karmicas, comprometimentos, etc... E principalmente a identificação dos padrões repetitivos e reconhecendo os "gatilhos" que prendem à eles. A partir desta tomada de consciência, desfaz-se assim os elos que vinculavam ao passado e que impediam o progresso espiritual e pessoal.

Somos espíritos ligados por cordões energéticos de afinidades e divergência e esses cordões regem as aproximações, podemos entender então a simpatia e antipatia entre as pessoas: familiares e pessoas próximas. Trabalhando este histórico no individuo, ele, automaticamente se libertará dos desequilíbrios emocionais e conseqüentemente das seqüelas na vida emocional


Paralelo a regressão, terapeuta e cliente conversarão sobre padrões repetitivos identificados e suas conseqüências. A abordagem do assunto é feita de maneira clara e positiva buscando uma nova forma de reagir diante destas situações, auxiliando assim no crescimento e valorizando a oportunidade reencarnatória.

Rita Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário