terça-feira, 6 de abril de 2010

Terapia Multidimensional


Todas as terapias holísticas e energéticas, quânticas, são similares o que muda é a forma como é feita.

Mas todas usam o mesmo principio que é o descongestionar das energias, que ficam paralisadas em nossos corpos e que podem produzir inúmeros efeitos nocivos com o passar do tempo.

A Terapia Multidimensional é uma técnica em que o terapeuta serve de canal para que a equipe multidimensional execute o trabalho a partir da energia emanada pelo coração do terapeuta. É uma modalidade terapêutica que trabalha basicamente com o chacra cardíaco.

A Terapia Multidimensional nasceu de canalizações dos mestres da luz. Está ligada ao espírito e à sua evolução..

Durante as sessões, são acessadas vidas passadas, onde podem ser efetuadas anulações de contratos limitantes,  limpando registros traumáticos que podem ocasionar padrões repetitivos na encarnação atual; acesso a  vida intra-uterina; limpeza e estabilização dos chacras e outras intervenções no nível magnético do DNA para sintonizá-lo com a nova energia planetária. Ainda podem ser efetuadas cirurgias nos corpos de luz da pessoa. Tudo, conforme o que se decide na equipe espiritual de cura.

A Terapia Multidimensional é altamente preventiva e colabora absurdamente na recuperação da saúde e do bem-estar. As pessoas que estão debilitadas se recuperam mais rápido e as que estão bem não devem abandonar a frequência semanal, porque a limpeza e a energia recebida rejuvenescem, equilibram e embelezam por dentro e por fora.

Com o tempo, quem recebe a Terapia Multidimensional fica mais luminoso e com a meditação passa a ser consciente de si mesmo ou de sua natureza multidimensional

O Terapeuta Multidimensional está preparado para lidar com habilidade com os corpos espirituais (sutis) ajudando no processo de transmutação.

A minha experiência com está ferramenta tem me auxiliado no tratamento com meus clientes. As sessões de Terapia Multidimensional estão inclusas no tratamento contratado com o cliente.

Rita Nogueira
21 96412855
21 41056706