quinta-feira, 29 de abril de 2010

ALINHAMENTO ENERGÉTICO

FOGO SAGRADO


Alinhamento Energético é um trabalho terapêutico/energético de origem xamânica, trata-se de uma técnica terapêutica que visa curar nossos corpos energéticos em desequilíbrio.


O que são Corpos Energéticos?


São partes do nosso Ser, onde ocorreram ,traumas, dificuldades de todas as espécies, medos, timidez , fobias etc...,enfim tudo aquilo que pode estar fazendo um link com nossa vida atual e nos afasta do nosso propósito reencarnatório e cada vez mais nos afastando do nosso núcleo, fazendo com que não reconheçamos mais quem realmente somos. Pense numa cebola, com várias camadas. É como se durante todas as nossas vidas fossemos criando várias “cascas”, e formando ”camadas”. O Alinhamento Energético vai trabalhar cada uma dessas camadas, e assim, levar a pessoa a se reconhecer, através da sua reforma íntima, voltando a acreditar em si mesmo, no seu poder interior, saber que são pessoas pessoas capazes de viver em harmonia e plenamente equilibrados.

Como funciona as sessões terapêuticas de Alinhamento Energético?


São sessões com duração de aproximadamente 90 minutos. Durante esses 90 minutos, o atendimento se dividide em 4 etapas.

1ª Etapa: Explicação da técnica, todo o seu mecanismo, suas origens e seus benefícios.

2ª Etapa: Através da sensitividade do terapeuta, faz-se uma leitura e interpretação do campo energético do cliente, acessando o inconsciente e trazendo à tona as vibrações em desequilíbrio.

3ª Etapa: Faz-se a “limpeza” destas vibrações que são os corpos energéticos , encaminhando-os e liberando-os do campo energético do cliente e encaminhado-os para a dimensão de Luz (egrégora), que é responsável por este trabalho.

4ª Etapa: Todos os corpos energéticos em desequilíbrio encaminhados na 3ª etapa retornam ao cliente já transmutados em “corpos de Luz”, ou seja, na sua polaridade positiva ,e se reintegram ao campo vibracional do cliente restaurando-o plenamente. Nesta reintegração dos corpos energéticos é dado ao cliente um “mantra”, que funciona como estabilizador,uma “chave” para que estas novas vibrações agora restabelecidas não reincidam e permaneçam ancoradas.

A quantidade de sessões varia de pessoa para pessoa,sendo sugerido que a distancia entre uma sessão e outra seja de 3 meses ,a não ser em casos especiais este período pode diminuir.




Rita Nogueira

Contato

visionpsiterapias@gmail.com

96412855

93604676